Início » Família é feita refém durante assalto em apartamento

Família é feita refém durante assalto em apartamento

by Portalagora

Rafael Camargos

Um jovem de 21 anos foi preso na rua Ipanema, bairro Ipiranga, na manhã desta sexta-feira, 9, em Divinópolis. Ele é suspeito de roubar R$ 10.672,90 em dinheiro, joias e dois perfumes importados. Foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições.

De acordo com a PM, os militares receberam informações de que estaria ocorrendo um roubo e de que o suspeito estaria fazendo as vítimas de refém. A caminho do local, a PM encontrou, na rua São Paulo, esquina com Ipatinga, três indivíduos em atitude suspeita. Um deles estava armado.
Ainda segundo a PM, quando os suspeitos perceberam que seriam abordados, um deles sacou a arma e apontou para a viatura, que revidou e atirou. Os outros dois suspeitos fugiram e não foram localizados.

Agressão

Umas das vítimas, um homem de 63 anos, reconheceu o suspeito e a arma usada por ele durante a ação. Ele relatou à PM que toda a sua família foi trancada no apartamento e, no momento em que ele viu os autores agredindo seu filho, partiu para cima dos assaltantes. Eles bateram em sua cabeça e causaram um traumatismo craniano.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00