Início » Dois morrem e quatro ficam feridos em acidente

Dois morrem e quatro ficam feridos em acidente

by Portalagora

 

Um acidente na MG-050 entre Divinópolis e Itaúna provocou a morte dos dois motoristas, de 32 e 42 anos, e deixou feridas quatro pessoas, com idades entre três e 37 anos, na tarde deste domingo, 11. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, na altura do quilômetro 99, um caminhão bateu de frente com uma van. Os dois motoristas ficaram presos às ferragens e precisaram ser retirados com a ajuda de equipamentos.

 

Mortes

 

O motorista do caminhão, Leandro Antônio Leite, de 32 anos, morreu no local e o condutor da van, Ricardo Leandro Faria, de 42 anos, chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade.

Os feridos foram levados para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna. Ainda segundo a Polícia Rodoviária, a batida ocorreu após o caminhão fazer uma ultrapassagem em local proibido e invadir a contramão.  A perícia foi chamada e houve interdição da pista durante a realização dos trabalhos.

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00