Início » “Tio” é preso suspeito de abusar de criança em Cláudio

“Tio” é preso suspeito de abusar de criança em Cláudio

by Portalagora

Rafael Camargos

Um homem de 56 anos foi preso nesta terça-feira, 13, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 5 anos no Conjunto habitacional Lázaro Gabriel de Melo, em Cláudio. Os pais encontraram a criança chorando e acionaram a Polícia Militar (PM). O suspeito namora a avó da menina, que o chama de “tio”.

De acordo com informações da PM, o pai informou aos policiais que ele e sua esposa chegaram em casa e encontraram a filha muito nervosa e chorando. Quando questionada sobre o que havia ocorrido, ela informou que o “tio” teria ido à casa e passado a mão em suas partes íntimas, dando-lhe em seguida um pedaço de melancia. O “tio” citado pela criança é namorado da avó e mora na casa em frente.

Segundo a PM, a mesma versão relatada aos pais foi contada pela criança aos militares que atenderam a ocorrência. O suspeito foi procurado e disse que a criança chegou à sua casa e pediu um pedaço de melancia e que, após dar a fruta, pediu que ela fosse embora.

A PM disse que ele caiu em contradição quando informou aos policiais que não havia saído de casa naquele dia, mas ele foi visto na rua. Procurada pelos militares, a avó da criança relatou que somente ficou sabendo do ocorrido quando a polícia foi chamada. Ela ainda contou que o namorado é de outra cidade e que o conheceu em um site de relacionamentos na internet.

A criança foi conduzida para a Santa Casa de Misericórdia de Cláudio, onde recebeu atendimento médico para verificar se havia lesões corporais. O suspeito foi levado à delegacia de Polícia Civil pelo crime, em tese, de estupro de vulnerável.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

12 de junho

você merece um presente

Claret

Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00