Início » Atlético Nacional da Colômbia é eliminado da final do mundial

Atlético Nacional da Colômbia é eliminado da final do mundial

by Portalagora

Gean Carlos Ferreira (Dunga)

O Atlético Nacional da Colômbia, representante da América do Sul no Mundial de clubes da Fifa, foi surpreendido pelo Kashima Antlers do Japão nas semifinais do torneio. O time japonês venceu fácil pelo placar de 3×0 e garantiu vaga na final.

A partida foi marcada pelo primeiro pênalti assinalado com a ajuda do árbitro assistente de vídeo, uma decisão polêmica por causa da posição do jogador do Kashima Antlers na jogada que resultou na marcação da penalidade. O pênalti realmente aconteceu, mas o árbitro da partida não marcou. Depois de 4 minutos de paralisação, o quarto árbitro comunicou ao juiz da partida que, pelo ponto eletrônico, o pênalti tinha acontecido. Confusões à parte, o juizão voltou atrás e assinalou a marca da cal.

Os japoneses fizeram história ao se tornarem o primeiro time do país e da Ásia a chegar à final do mundial. O Kashima Antlers agora espera o vencedor de Real Madri e América do México, que se enfrentam nesta quinta-feira (15), às 8h30 (horário de Brasília), para decidir quem será o melhor time de futebol do planeta.

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

12 de junho

você merece um presente

Claret

Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00