Início » Temporada começa hoje para o Guarani

Temporada começa hoje para o Guarani

by Portalagora

José Carlos de Oliveira

O ano de 2017 tem início, oficialmente, para o Guarani na manhã de hoje, quando começam a se apresentar no Farião os jogadores que tentarão levar o Bugre de volta à elite do futebol mineiro. Penúltimo colocado no Estadual de 2016, o Guarani foi rebaixado e terá de disputar o Módulo II nesta temporada.

A estreia do Bugre no Campeonato Mineiro 2017 já tem data e local definidos. Na primeira rodada, marcada para o dia 18 de fevereiro, vai a Sete Lagoas enfrentar o Betinense, na Arena do Jacaré.

Parceria

Para a disputa do Mineiro 2017, o Guarani firmou parceria com o América, que mandará para Divinópolis parte da comissão técnica e alguns jogadores que não serão aproveitados pelo técnico Enderson Moreira este ano.

O responsável por comandar o Bugre será o técnico Flávio Lopes, que até pouco tempo trabalhava nos setores administrativos do Coelho. Com ele, vem também para Divinópolis o preparador físico Dener Azevedo.

O divinopolitano Ronaldo Gontijo – que já trabalhou no Bugre em temporadas passadas, antes de aceitar convite do goleiro Victor, do Atlético, e ir para a Academia de Goleiros Muralha – será o responsável pela preparação dos goleiros durante a disputa do Módulo II.

Além de Flávio Lopes, Dener Azevedo e Ronaldo Gontijo, devem se apresentar nesta manhã no Farião alguns dos jogadores que serão cedidos ao Guarani pelo América. Uma parte dos que defenderão o Bugre só virá para Divinópolis após a participação do América na Copa São Paulo Júnior, que começa para o Coelho na noite de hoje, às 21h, contra a Ponte Preta.

Entre os jogadores do Coelho que devem chegar ao Farião, estão o lateral direito Marcelinho, os volantes Diego Henrique e David Silva e os armadores Patrick Allan e Renato Silva.

Apresentação

A partir de 9h, os jogadores se apresentam ao departamento de futebol e aos diretores. Em seguida, serão encaminhados para exames médicos.

À tarde, às 15h30, estão marcadas entrevistas, com jogadores, comissão técnica e diretores, ficando à disposição dos profissionais de imprensa. Em seguida, os jogadores já vão a campo para os primeiros trabalhos da temporada.

A diretoria deve apresentar quase todo o grupo que irá defender o Guarani no Estadual, com poucos nomes ficando para serem anunciados nas próximas semanas.

Entre os jogadores já garantidos em 2017, além daqueles que já têm contrato com o Guarani e os atletas da base que serão aproveitados por Flávio Lopes, começam os trabalhos com os demais companheiros hoje no Farião: o goleiro Glaysson, o lateral esquerdo Tiago Balaio, os zagueiros Álvaro e Carciano, além dos meias Evandro Russo e Evandro Teixeira, que foram apresentados pela diretoria no final do ano passado.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

12 de junho

você merece um presente

Claret

Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00