Início » Polícia Civil recupera diversos materiais furtados na zona rural de Itaúna

Polícia Civil recupera diversos materiais furtados na zona rural de Itaúna

by JORNAL AGORA

Da Redação

A Polícia Civil recuperou diversos materiais furtados na zona rural de Itaúna. A ação resultou no recolhimento de diversos materiais furtados, incluindo utensílios domésticos, eletrodomésticos, alimentos, botijão de gás, televisão e dois aparelhos celulares, além de uma motocicleta sem licenciamento e um veículo utilizado nos crimes.

Investigação

As investigações, conduzidas pela equipe de crimes contra o patrimônio da PCMG em Itaúna, tiveram início após o recebimento de várias denúncias de furtos em propriedades rurais. Diante dos elementos levantados, houve a representação ao Poder Judiciário pelas buscas no endereço do alvo, cumpridas na manhã de hoje.

Segundo o delegado João Marcos do Amaral, a investigação revelou que o suspeito agia sozinho e da mesma forma.

— Ele entrava nas casas das vítimas durante a madrugada, arrombava as portas e subtraia diversos itens. Para transportar os produtos furtados, o suspeito utilizava seu veículo com um reboque tipo carretinha acoplado. Em dois dos furtos, a ação foi flagrada por câmeras de segurança instaladas em imóveis vizinhos — informa.

O inquérito segue em andamento na Delegacia de Polícia Civil local. Ao final, o investigado poderá ser indiciado pelo crime de furto qualificado por rompimento de obstáculo/arrombamento, com aumento de pena por ter sido praticado no período noturno.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

7 edição - agora gastronomia
Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00