Início » Empresário do Centro-Oeste é homenageado em BH

Empresário do Centro-Oeste é homenageado em BH

by JORNAL AGORA

O empresário calçadista Anísio Lacerda Oliveira, de Nova Serrana, foi homenageado em um evento da Fiemg na capital em comemoração ao Dia da Indústria 2024. O evento tem como objetivo valorizar empresários, autoridades públicas e representantes do setor produtivo que contribuem com o crescimento de Minas Gerais e do Brasil.

A Calçados Addan, de Anísio, iniciou suas atividades em 1991 em Nova Serrana e em 2006 a sede foi transferida para Itapecerica onde, atualmente, emprega mais de 800 pessoas operando em uma infraestrutura avançada que inclui energia solar e reciclagem.

Para o presidente da FIEMG Regional, homenagear um empresário do Centro-Oeste é a comprovação da relevância da indústria da região e o reconhecimento da atuação dos empresários frente aos segmentos que representam.

— Essa escolha comprova o quanto nossa região é importante para nossa economia. Parabéns ao agraciado que, ao longo dos anos, vêm gerando emprego e renda e promovendo o desenvolvimento — enfatizou.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

7 edição - agora gastronomia
Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00