Início » Homem assassinado no bairro Niterói tinha passagens policiais por roubo

Homem assassinado no bairro Niterói tinha passagens policiais por roubo

by JORNAL AGORA

O homem assassinado na tarde de ontem, 8, no bairro Niterói tinha passagens por roubo. De acordo com a Polícia Militar, o homicídio aconteceu dentro de uma barbearia, por volta das 14h30. Testemunhas relataram que homens armados e mascarados invadiram o estabelecimento e efetuaram vários disparos contra a vítima de 32 anos, que veio a óbito no local. O homem já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Segundo a PM, um rapaz de 25 anos, foi baleado no abdômen e socorrido para um hospital, não correndo risco de morte. O dono da barbearia, de 28 anos, relatou que as duas vítimas aguardavam para cortar cabelo quando os atiradores entraram e atiraram.
Testemunhas informaram que os suspeitos fugiram em um carro cinza. Câmeras de segurança captaram imagens do veículo, mas não dos autores. A perícia foi acionada.

As diligências na tentativa de identificar e localizar os suspeitos estão em andamento. A população pode ajudar fazendo denúncias via 190 ou 181. A vítima que foi socorrida com vida tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, roubo, lesão corporal e tráfico de drogas.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

7 edição - agora gastronomia
Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00