Início » Pedágios da MG-050 passam a aceitar pagamento via cartão de débito por aproximação

Pedágios da MG-050 passam a aceitar pagamento via cartão de débito por aproximação

by JORNAL AGORA

A partir do dia 13 de junho, os usuários que trafegam pelas rodovias administradas pela Via Nascentes (MG-050/BR-265/BR-491) terão a opção de pagar a tarifa de pedágio utilizando cartões de débito por aproximação. A nova forma de pagamento passa a valer em todas as praças de pedágio que estão no trecho sob concessão da empresa.

— Para agilizar a passagem do cliente pelas cabines, o sistema aceitará apenas os cartões com a função por aproximação (contactless). Quem possui o cartão de débito vinculado ao aplicativo do banco instalado em celulares e relógios com tecnologia NFC (Near Field Communication, que em português significa comunicação por campo de proximidade) também poderá fazer o pagamento por aproximação, sem a necessidade de digitação da senha — informou.

As praças que passam a aceitar o pagamento com cartão de débito estão localizadas na rodovia MG-050 em Itaúna (km 81), São Sebastião do Oeste (km 140), Córrego Fundo (km 219), Piumhi (km 270), Passos (km 333) e em Pratápolis (km 389).

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

7 edição - agora gastronomia
Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00