Início » Empresa suspeita de falsificar sabão em pó é descoberta em Bom Despacho

Empresa suspeita de falsificar sabão em pó é descoberta em Bom Despacho

Funcionários foram detidos: eles são de Nova Serrana e se deslocavam diariamente para a empresa

by JORNAL AGORA

Da Redação

A Polícia Militar (PM), em parceria com a Polícia Civil (PC), localizou, na tarde desta segunda-feira, 1, uma empresa de falsificação de sabão em pó. O estabelecimento fica rua Gustavo de Paula Lopes, no cruzamento com a MG-164, no bairro Chácaras Mirante, em Bom Despacho.

De acordo com a PM, cinco homens, com idades de 34, 20, 22, 18 e 23 anos, foram detidos. Eles eram funcionários da empresa e moravam em Nova Serrana. Segundo informações, estes funcionários se deslocavam diariamente até Bom Despacho para trabalhar, das 7h às 17h.

Material apreendido

A PM identificou uma carreta sendo carregada e apreendeu diversas caixas de papelão sem marca, caixas de sabão em pó sem identificação já embaladas, caixas de sabão em pó embaladas e sacos grandes, que continham sabão em pó. Esses produtos seriam utilizados como matéria-prima para a fabricação do produto, além de diversos equipamentos.

O proprietário do imóvel ficou responsável como depositário de todo o material encontrado até a retirada pela Receita Estadual.

A Receita Estadual e a Perícia Civil também estiveram presentes no local e o motorista do caminhão foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária para prestar esclarecimentos.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

7 edição - agora gastronomia
Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00