Início » Homem com arma de fogo é preso no Centro de Nova Serrana

Homem com arma de fogo é preso no Centro de Nova Serrana

Pistola carregada estava dentro do veículo do suspeito

by JORNAL AGORA

Da Redação

Um homem, de 35 anos, foi preso nesta quinta-feira, 4, no Centro de Nova Serrana, com uma arma de fogo no interior do veículo. De acordo com a Polícia Militar (PM), a denúncia partiu de moradores, que viram o carro estacionado e o motorista com atitudes suspeitas dentro dele.

A PM foi até o local e encontrou o veículo. O suspeito, ao ver a aproximação dos militares e a ordem para sair do carro, fugiu, mas foi abordado pouco tempo depois.

Arma de fogo

O homem confessou aos militares que havia uma arma dentro do veículo e que ele possuía o registro no Sistema Nacional de Armas. Após buscas, os militares localizaram, debaixo do banco do condutor, uma pistola Glock, modelo G35 calibre 380, semi-automática, carregada, e um carregador com mais quatorze munições intactas.  

O suspeito não possuía a guia de tráfego e apresentava sinais de embriaguez, como fala desconexa, andar cambaleante, olhos avermelhados e hálito etílico.

Ele foi preso e a arma, junto com as munições, foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia Civil. O automóvel foi liberado para uma testemunha devidamente habilitada.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

7 edição - agora gastronomia
Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00