Início » Polícia Civil prende suspeito de assassinato em Pará de Minas

Polícia Civil prende suspeito de assassinato em Pará de Minas

by Matheus Augusto

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente, nessa quinta-feira, 4, um investigado, de 34 anos, suspeito de matar outro homem, da mesma idade, no dia 11 de maio deste ano, no bairro Esplanada, em Pará de Minas, região Centro-Oeste do estado.

— As investigações apontam que, na data do fato, a vítima trafegava de motocicleta com sua sobrinha quando foi abordada pelo investigado e outros dois homens na Rua Bem-te-vi. Após um desentendimento, iniciou-se uma briga, levando o suspeito a sacar uma arma de fogo e disparar contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos — informou a PC.

Com a instauração do inquérito policial, a PCMG realizou levantamentos que levaram à identificação do suspeito. Após a representação junto ao Poder Judiciário, foi expedido um mandado de prisão preventiva do suspeito.

O homem foi encontrado escondido em um sítio na zona rural de São José da Varginha e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Durante o depoimento, ele permaneceu em silêncio. Posteriormente, foi encaminhado ao sistema prisional, e permanece à disposição da Justiça.

A investigação segue em andamento na Delegacia de Polícia Civil em Pará de Minas.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

7 edição - agora gastronomia
Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00