Início » Governo de Minas divulga datas para exigência do CRLV 2024

Governo de Minas divulga datas para exigência do CRLV 2024

by JORNAL AGORA

O Governo de Minas Gerais divulgou, hoje, 6, as datas para exigência do Certificado de Registro e Licenciamento (CRLV) de 2024. A portaria, assinada por Lucas Vilas Boas Pacheco, Chefe da Coordenadoria Estadual de Gestão de Trânsito, está disponível no Diário Oficial do Estado.

De acordo com a norma, os veículos com placa 1, 2 e 3 deverão portar o documento a partir do dia 1º de setembro. Os de placa 4,5 e 6 em 1º de outubro, e 7, 8, 9 e 0 no dia 1º de novembro.

Segundo o Governo de Minas, o documento será exigido no formato impresso ou digital, junto da CNH, a Autorização para Conduzir Ciclomotor (ACC) ou Permissão Para Dirigir (PPD), no formato impresso ou digital.

Ainda segundo o Governo do Estado, não será necessária a apresentação de comprovantes de pagamentos de taxas e tributos.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

7 edição - agora gastronomia
Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00