Início » Operação Pré-Exposição é realizada em Bambuí

Operação Pré-Exposição é realizada em Bambuí

Polícias Civil e Militar atuaram para que o tráfico de drogas fosse reduzido durante a festividade

by JORNAL AGORA

Da Redação

Em Bambuí, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar, realizaram a operação Pré-Exposição. O objetivo da ação é reduzir o tráfico de drogas na cidade, durante as festividades em comemoração ao aniversário de Bambuí, no Parque de Exposições.

A operação é fruto de planejamento estratégico entre as duas instituições. Ela foi desencadeada após investigações indicarem um aumento significativo na movimentação de substâncias ilícitas na região.

— O objetivo principal foi garantir a segurança dos cidadãos e proporcionar um ambiente tranquilo e seguro para todos os participantes das celebrações — destaca a PCMG.

Durante a ação, foram mobilizados efetivos das duas corporações e cumpridos três mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de drogas, balanças de precisão, um celular, uma identidade com indícios de falsificação e R$ 290.

A delegada responsável pela operação, Cláudia Cipullo Oliveira, e a comandante da PMMG em Bambuí, tenente Camilla Pedra, destacaram a importância da integração entre as forças de segurança pública para o sucesso da ação e reforçaram o compromisso de manter a ordem pública e garantir a segurança em eventos de grande porte.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

7 edição - agora gastronomia
Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00