Início » Homem é morto durante festa de aniversário em Divinópolis

Homem é morto durante festa de aniversário em Divinópolis

by Portalagora

Lorrayne Andrade

A polícia ainda tenta identificar os suspeitos de um assassinato ocorrido na madrugada deste domingo, 23, durante uma festa de família no bairro João Paulo II, em Divinópolis. A festa comemorava o aniversário de uma jovem, de 18 anos, e terminou com a morte de um homem, de 27 anos, atingido por vários tiros no rosto. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que cerca de 60 pessoas estavam na festa e muitas delas entraram sem serem conhecidas dos familiares. Em determinado momento, vários disparos de arma de fogo foram ouvidos e Júlio César Silva, de 27 anos, foi encontrado morto atingido por 12 tiros, a maioria no rosto.

Passagens
Júlio César, que era conhecido como “Teté”, tinha várias passagens pela polícia por envolvimento em assaltos. Nenhuma das testemunhas alegou conhecer a vítima ou os suspeitos do crime, que até o fechamento desta página, não haviam sido localizados.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

12 de junho

você merece um presente

Claret

Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00