Início » Um morre baleado e outro fica ferido após deixarem boate, em Contagem

Um morre baleado e outro fica ferido após deixarem boate, em Contagem

by Portalagora

Do G1 MG

Um jovem de 25 anos morreu e outro de 20 ficou ferido depois serem baleados ao saírem de uma boate, na madrugada desta quinta-feira, 17, no bairro Eldorado, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que os dois haviam saído de uma boate quando foram surpreendidos pelos criminosos em uma Celta de cor preta.

Um dos suspeitos atirou na cabeça, no braço, nas costas e no pescoço da vítima que morreu. A outra foi ferida nas nádegas. Os suspeitos fugiram.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte. O sobrevivente foi levado para o Pronto-Socorro JK e não corre risco de morrer. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

12 de junho

você merece um presente

Claret

Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00