Início » Christine Fernandes fala sobre boa forma e detona os paparazzi: ‘Irritantes’

Christine Fernandes fala sobre boa forma e detona os paparazzi: ‘Irritantes’

by Portalagora

Do Ego

Christine Fernandes acaba de lançar a grife de acessórios Viamei, sua primeira incursão como empresária no mundo da moda. As fotos da campanha têm tudo a ver com a atriz: foram feitas nas praias do Rio, onde ela praticamente bate ponto, seja para relaxar ou para se exercitar.

— O estilo carioca é bem relax, e o Rio já é lindo por natureza. Um acessório é a apenas a cereja no topo do sunday. Nossos acessórios têm essa pegada bem carioca, casual e original”, conta ela, que tem mais duas amigas como sócias. “Trago muitas referências, de viagens, de coisas que vejo lá fora, de revistas internacionais que assino, de artistas diversos que não necessariamente trabalham com moda. Enfim, um mosaico do meu olhar.”, explica a atriz, fã principalmente de anéis e óculos escuros. “Sempre tive muitos, são meus queridinhos — contou.

Dá para notar o estilo de Christine quando ela vai à praia e capricha nos acessórios. Mas o que chama mesmo a atenção é a boa forma da atriz, impecável aos 48 anos. A exposição através das fotos feitas pelos paparazzi, porém, não agrada Christine.

— Me incomoda, sim. Sempre que percebo (um paparazzo) vou embora e acho irritante. Jamais sorri pra um paparazzo na praia como já li. Acho uma invasão de privacidade total. Mas ok, é do jogo e os incomodados, no caso eu, que se mudem. Não costumo dar Google em mim mesma, portanto, na maioria das vezes nem vejo. Passa batido — disse.

‘Meu valor não está no meu corpo’
Apesar dos muitos elogios, a atriz garante que os cuidados com o Corpo são somente por causa da saúde. — Fui atleta e quero ser uma velha sem grandes limitações físicas. Isso é o que me move. Se resulta em boa forma, que seja. Mas meu valor não está no meu corpo, e sim na qualidade do meu pensamento. E quanto à minha idade, realmente, quem se importa? O Rio está num caos de segurança pública, o Brasil com essa corrupção sistêmica, nossa educação uma lástima, os hospitais com gente morrendo nos corredores sem qualquer atendimento, Aleppo na nossa cara… Simplesmente não vejo sentido em minha idade ou meu corpo suscitarem esse interesse todo”, afirma ela, que é adepta da lei da compensação na hora da dieta. “Sem restrições: se um dia comi demais, seguro no outro — relatou.
E Christine diz que sim, sente os efeitos do tempo como qualquer mulher. — O rostinho não é o mesmo, meu envelhecimento é normal, regular e natural. Pretendo envelhecer com saúde e sem maiores intervenções”, comenta a atriz, que dá as dicas para o verão: “Filtro solar, sempre. E muita agua. Sol no rosto? Jamais!— conta.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

12 de junho

você merece um presente

Claret

Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00