Início » Definidos finalistas no CSM

Definidos finalistas no CSM

by Portalagora

José Carlos de Oliveira 

O final de semana foi de jogos decisivos no Clube dos Servidores Municipais (CSM). Foram disputadas, no sábado e domingo, os confrontos de volta das semifinais da Copa Chaveiro 2 Irmãos, de Futebol Society. A rodada foi de inspiração para os artilheiros, que balançaram as redes 25 vezes nas seis partidas realizadas, pelas três categorias do torneio.

 

Primeiros finalistas

 Os primeiros finalistas foram conhecidos na tarde de sábado. Na primeira partida do dia, pela categoria Adulto, a equipe do Alessandro Escapamentos ficou com a vaga, ao derrotar o time do Ponto do Cartão na cobrança de pênaltis, por 4 a 3. No tempo regulamentar, vitória do Ponto do cartão, de virada, por 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Conda, duas vezes, e Dadinho, para o Ponto do Cartão, e Vica para a equipe do Alessandro Escapamentos.

No segundo duelo, se enfrentaram os times da Pedalar e da Divifraldas, na categoria de Veteranos. Com vantagem, por ter vencido o jogo de ida, a equipe da Divifraldas não tomou conhecimento de seu adversário e goleou na volta, por 6 a 0. Beto e Farley marcaram duas vezes cada, com Balaio e Daniel completando o marcador.

Fechando a tarde esportiva, jogaram as equipes Master da LH Segurança e do Marquinho Diversões. O jogo ficou em 2 a 0, com dois gols de Marquinho, para o classificado time do Marquinho Diversões.

 

Jogos de domingo

 Os outros três finalistas foram conhecidos na manhã de domingo. A abertura da rodada foi entre as equipes Master da Reivax e da Unimed. Num duelo de sete gols, a Unimed venceu por 4 a 3 e se garantiu na decisão.

Café Divinópolis e Lugo Esportes se enfrentaram pela Categoria Veterano. Sem vantagem para nenhum dos lados, as equipes estavam dispostas a buscar a classificação e até criaram situações de gol, mas seus atacantes pecaram nas finalizações, com o duelo terminando na igualdade em 0 a 0. Na disputa de penalidades máximas, vitória da Lugo Esportes, que se classificou para a decisão.

No último jogo do domingo e do final de semana, as equipes do Depósito Calcimar e da Griphy Sports se enfrentaram, pela Categoria Adulto. Richard ganhou na raça e passou para Fofão fazer 1 a 0 Depósito Calcimar. Na segunda etapa, Nelito sofreu falta e, em cobrança ensaiada, Fred chutou forte e fez 2 a 0. Fernandão foi expulso e, mesmo com um jogador a menos, a equipe do Depósito Calcimar continuou atacando. Saulo deu bela arrancada e chutou de bico para fazer 3 a 0 e fechar o placar a favor do Depósito Calcimar, classificado para a final. (JCO)

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

12 de junho

você merece um presente

Claret

Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00