Início » Presídios do Centro-Oeste receberão ambulância

Presídios do Centro-Oeste receberão ambulância

by Portalagora

 

Foi realizada ontem, em Belo Horizonte, a cerimônia de entrega de 50 novas ambulâncias à Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), para atender às demandas dos núcleos de saúde de unidades prisionais de 34 municípios, no nível da atenção básica. O investimento do governo de Minas Gerais é de R$ 4,2 milhões, por meio do Fundo Estadual de Saúde. Ao todo, serão contempladas 20 unidades prisionais de 17 municípios com 20 ambulâncias de grande porte. As outras 30 serão distribuídas entre 30 unidades de 24 municípios.

Centro-Oeste

O presídio Floramar em Divinópolis, receberá uma ambulância do tipo Fiorino, enquanto o Complexo Penitenciário Pio Canedo, em Pará de Minas, receberá uma ambulância do tipo Ducato. Os critérios utilizados pela secretaria para a distribuição dos veículos levam em conta o número de escoltas de saúde das unidades prisionais, o número de privados de liberdade e os municípios sedes das Regiões Integradas de Segurança Pública (Risp).

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00