Início » Agora é homenageado pela Assembleia

Agora é homenageado pela Assembleia

by Portalagora

Gisele Souto

Em reunião especial nesta terça-feira, 13, o primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Hely Tarquínio (PV), presidiu solenidade de homenagem a veículos de comunicação, incluindo o Jornal Agora, pelos 45 anos de fundação.  O projeto é de autoria do deputado Fabiano Tolentino (PPS).

Para Tolentino, autor do projeto, o Agora tem contado com realismo, discernimento e isenção a história de Divinópolis há mais de quatro décadas.  De acordo com o deputado, o jornal tornou-se um dos principais diários do interior, dos mais antigos, conseguindo se reinventar em meio à crise que atinge a mídia, principalmente o impresso.

Representaram o Agora, na entrega da honraria, o fundador do jornal, Pedro Magalhães de Faria, a diretora de jornalismo, Sonia Terra, e o filho Pedro Magalhães de Faria Júnior.

— Agradecemos, na certeza de que fizemos por merecer. A luta foi incansável, mas vencemos, passo por passo, dia a dia, ano a ano — sintetiza Pedro Magalhães de Faria.

Rádio Minas

De Divinópolis, a Rádio Minas também foi homenageada pelos seus 70 anos.

Mais informações na edição impressa de quarta-feira do Agora.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

12 de junho

você merece um presente

Claret

Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00