Início » Atlético acerta com zagueiro Felipe

Atlético acerta com zagueiro Felipe

by Portalagora

 

José Carlos de Oliveira

 

O Atlético definiu na tarde de ontem a contratação de seu segundo reforço para a defesa, setor que foi o grande problema do time nesta temporada. Depois de confirmar a contratação do lateral esquerdo Danilo, ex-América, que assinou contrato por três temporadas, a diretoria alvinegra anunciou ontem a chegada de um zagueiro.

O novo reforço do time que será treinado por Roger Machado, é o zagueiro Felipe Santana, que foi revelado pelo Figueirense e passou por Borussia Dortmund (Alemanha), Schalcke 04 (Alemanha), Olympiacos (Grécia) e Kuban Krasnodar (Rússia).

O Galo ainda busca outro zagueiro. O mais provável é que seja Bruno Rodrigo, que tem contrato com o Cruzeiro até o fim deste mês, mas já encaminhou um acerto com a diretoria alvinegra para a próxima temporada.

 

Cruzeiro encaminha permanência de Robinho

 

Pequenos detalhes separam o anúncio oficial da troca entre Cruzeiro e Palmeiras envolvendo o lateral direito Fabiano e o meia Robinho. A negociação foi confirmada pelo empresário André Cury, que tem participação nos direitos econômicos do camisa 2. Ele revelou que os clubes estão apalavrados para efetivarem a transação.

De acordo com o agente, como o Cruzeiro tem parceiros nos direitos econômicos de Fabiano, assim como o Palmeiras possui investidores em Robinho, apenas detalhes burocráticos impedem a concretização rápida da troca.

– Já está apalavrado entre os clubes. Como é uma troca, e cada parte tem seus devidos parceiros, estamos esperando definir só esses detalhes para concluir. Acho que será bom para os dois jogadores e para os dois clubes, disse André Cury.

Tanto Robinho quanto Fabiano foram importantes para os clubes nesta temporada. Um dos destaques do Cruzeiro, o meio-campista foi o segundo jogador em assistências no ano pela Raposa (12 contra 19 de Arrascaeta) e ainda marcou sete gols, em 30 partidas. No Palmeiras, o lateral direito Fabiano não atuou tantas vezes, mas entrou em momentos decisivos e anotou o gol que garantiu o título brasileiro para os paulistas, na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, pela 37ª rodada.

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00