Início » Filha de 5 anos assistiu ao assassinato da mãe

Filha de 5 anos assistiu ao assassinato da mãe

by Portalagora

Rafael Camargos

Uma criança de cinco anos assistiu a mãe de 22, ser assassinada a tiros em frente a uma agência dos Correios na avenida Sete de Setembro, ontem à tarde, 29. O crime aconteceu no bairro Santa Clara, em Divinópolis. Pâmela Cristina Santiago da Costa é natural de Itaúna e responde a inquérito por tráfico de drogas. A criança foi retirada do local e entregue a uma madrinha, de acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM).

A PM disse que Pâmela chegou a ser socorrida e foi encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Ela não resistiu e morreu no local.  A menina não sofreu ferimentos.

O crime

Segundo a PM, dois suspeitos chegaram em uma moto e pararam em frente à agência. Eles efetuaram cerca de cinco disparos contra a vítima e fugiram rumo à rua Itamarandiba, no bairro Bom Pastor.

Os militares informaram que a motivação do crime ainda é desconhecida. A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e a Polícia Civil segue com a investigação do caso. O casal possui passagens por tráfico de drogas, segundo a PM.

Reconhecimento

Na bolsa da vítima, havia documentos pessoais do namorado. Até o fechamento desta notícia, por volta das 18h30 de ontem, ele ainda não havia sido localizado.

 

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

12 de junho

você merece um presente

Claret

Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00