Início » Morte de idoso no bairro Realengo foi premeditada, aponta inquérito da PC

Morte de idoso no bairro Realengo foi premeditada, aponta inquérito da PC

Suspeito utilizou carro para derrubar vítima de moto

by JORNAL AGORA

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu as investigações sobre o homicídio de um idoso, de 66 anos, em 14 de março deste ano, no bairro Realengo, em Divinópolis. O inquérito comprovou que o crime foi motivado por uma discussão entre a vítima e o suspeito, de 22 anos, que era seu vizinho.

Segundo o delegado Hans Baia, responsável pelo inquérito, os trabalhos concluíram que o crime foi premeditado.

— No dia 12 de março, a vítima e o suspeito se desentenderam em frente a um estabelecimento comercial. O idoso fez uma brincadeira que não foi bem recebida pelo homem, que, no mesmo dia, revelou a uma testemunha que pensou em ‘acertar as contas’ com a vítima — revela.

Dois dias após, o investigado teria colocado o plano em prática. Conforme apurado, ele observou o idoso e a esposa, de 61 anos, logo após a saída deles de casa, e utilizou o próprio veículo como arma para bater na traseira da moto na qual estavam as vítimas. O casal caiu no chão, e o suspeito esfaqueou o rosto do idoso, que morreu no local. A mulher sobreviveu ao ataque.

Indiciamento

Na ocasião, o suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O inquérito da PCMG foi relatado à Justiça com o indiciamento do investigado por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima, bem como tentativa de homicídio qualificado pelas mesmas qualificadoras, além de porte de drogas para consumo pessoal.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00