Início » Complexo de Saúde São João de Deus reforça segurança com profissionais armados

Complexo de Saúde São João de Deus reforça segurança com profissionais armados

by JORNAL AGORA

Em meio às preocupações crescentes com a segurança dentro de suas instalações, o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) anunciou que agora conta com a presença de profissionais de segurança armados em suas dependências, 24 horas por dia, sete dias por semana. 

— A decisão de adotar essa medida foi tomada após uma análise minuciosa dos riscos potenciais associados aos possíveis atos de criminalidade. Além disso, a ação é uma resposta aos recentes eventos relacionados à tentativa de roubo de fios, cabos e encanamentos do hospital — afirmou.

O diretor-presidente do Complexo de Saúde, André Waller, reiterou o compromisso da instituição com o bem-estar dos colaboradores e a segurança dos pacientes, como prioridades fundamentais.

— O investimento foi necessário tendo em vista às constantes tentativas de furtos que ocorreram com frequência no passado recente em nosso hospital. Felizmente não tivemos prejuízos assistenciais, mas não poderíamos deixar de reforçar nossa segurança, pois qualquer problema que viéssemos a ter na parte de assistência, poderia ser fatal — relatou o diretor-Presidente.

Para implementar este reforço na segurança, foi realizado um investimento mensal de aproximadamente R$ 30 mil.

— Ação essa que contribuirá significativamente para um ambiente mais protegido e tranquilo para todos. A medida foi anunciada como parte do compromisso contínuo do Complexo de Saúde São João de Deus em oferecer serviços de saúde de excelência, colocando a segurança e o bem-estar em primeiro lugar — informou.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00