Início » Sob pressão da torcida e com novidade no gol, Cruzeiro enfrenta o Botafogo na estreia do Brasileirão

Sob pressão da torcida e com novidade no gol, Cruzeiro enfrenta o Botafogo na estreia do Brasileirão

by JORNAL AGORA
Fotos: Staff Images / Cruzeiro

Há quatro jogos sem vencer e sob vaias da torcida, o Cruzeiro estreia neste domingo, às 17h, no Campeonato Brasileiro. O primeiro adversário é o Botafogo, no Mineirão. Com incômodo muscular, o atacante Juan Dinenno é desfalque para a partida. Quem também não joga, nem deve vestir mais a camisa celeste, é o goleiro Rafael Cabral, em negociação para deixar o clube. Anderson deve assumir a titularidade.

O time celeste chega para o jogo tendo empatado em 3 a 3 com o Alianza, após estar vencendo por 3 a 0, pela Sul-Americana. O clube carioca vem de duas derrotas, ambas pela Libertadores, sendo último colocado do grupo D.

Na sequência do campeonato, a Raposa enfrenta o Fortaleza, fora de casa, na quarta-feira, 17, às 20h. Depois, na terceira rodada, já é a vez do clássico contra o Atlético, na Arena MRV, no dia 20, às 21h.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00