Início » Suspeito de assassinar delegado que atuou em Divinópolis é ex-policial expulso da corporação

Suspeito de assassinar delegado que atuou em Divinópolis é ex-policial expulso da corporação

by JORNAL AGORA

A morte do ex-delegado Hudson Maldonado Gama, de 86 anos, estaria ligada a uma desavença. A principal linha de investigação da Polícia Civil (PC) tem um ex-policial como principal suspeito. Ainda foragido, ele teria sido expulso da corporação há 18 anos, em Processo Administrativo Disciplinar (PAD), do qual a vítima teria participado. 

Hudson Maldonado também atuou em Divinópolis e Itaúna, na década de 70 e 80. 

Caso 

O suspeito teria chegado à casa do delegado, por volta das 11h de quarta-feira, 22, na avenida Irmã Flávia, no bairro CDI II, em Sete Lagoas. No local, se apresentou como um entregador de farmácia. Sob ameaças, a cuidadora abriu o portão e fugiu para pedir socorro.

Conforme apurou a Itatiaia, o criminoso teria dito: “Meu problema não é com você, sai daqui, meu problema é com ele, que está me devendo tem 18 anos”.

Dentro da residência, ele ateou fogo no quarto do ex-policial, que estava acamado em razão de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido há seis meses.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

7 edição - agora gastronomia
Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00