Início » Cultura divulga programa para fomentar produção audiovisual

Cultura divulga programa para fomentar produção audiovisual

‘Divinópolis em set’ busca mapear e revelar talentos da cidade

by JORNAL AGORA

Da Redação

Aconteceu ontem o lançamento do programa ‘Divinópolis em set’. O programa busca mapear e revelar talentos do presente e do passado. A primeira temporada foi lançada ontem no teatro Usina Gravatá. 

O objetivo é fomentar a produção audiovisual.

Proposta

A proposta é viabilizada pela Lei Paulo Gustavo e impulsiona a produção audiovisual e fomenta a cultura local. O programa se apresenta como uma vitrine para cineastas e produtores culturais da cidade. 

A apresentadora do programa, Bleizi Marize, explicou que o objetivo principal é valorizar os profissionais que atuaram no passado e incentivar os novos talentos que vão surgir na cidade. 

— Além disso, a proposta é estabelecer parcerias e oferecer suporte para o desenvolvimento de projetos e iniciativas culturais, enriquecendo o cenário cultural da cidade, oferecendo novas perspectivas e oportunidades para os amantes da arte — ressaltou.

Detalhes

A iniciativa também visa enriquecer o cenário cultural da cidade, oferecendo novas perspectivas e oportunidades para os amantes da arte e da produção audiovisual.

Para outras informações sobre o programa e como participar, visite o perfil no Instagram @DivinopolisEmSet. 

A equipe do Divinópolis em Set conta com Bleizi Marize, Misael Pedrosa, Pamela Diniz e Ana Rosa Bernardes.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

7 edição - agora gastronomia
Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00