Início » Lula confirma visita no Hospital Regional de Divinópolis

Lula confirma visita no Hospital Regional de Divinópolis

Encontro só deve acontecer quando as obras terminarem

by JORNAL AGORA

Bruno Bueno

O presidente Lula (PT) confirmou que irá visitar o Hospital Regional de Divinópolis. A informação foi divulgada hoje pela secretária de Finanças do PT, Gleide Andrade. O encontro deve acontecer quando as obras forem concluídas, em 2025.

— Nosso presidente Lula visitará o futuro hospital-escola assim que o governo estadual concluir as obras e formalizar o convênio de transferência da gestão para o governo federal — disse.

Gleide aproveitou a oportunidade para cutucar políticos mineiros.

— Depois de anos com a obra paralisada, surgem oportunistas como Zema, que está há 6 anos no poder e não concluiu a obra, o prefeito, que poderia ter mobilizado apoio político para concluir a obra e garantir mais saúde para o Centro-Oeste mineiro. A demora na construção do hospital não é apenas uma questão de infraestrutura, mas de vidas que poderiam ter sido salvas em Divinópolis e em outras cidades que sofrem com superlotação e falta de leitos — pontua.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

7 edição - agora gastronomia
Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00