Início » Palco desaba, mata 9 pessoas e deixa feridos em comício eleitoral no México

Palco desaba, mata 9 pessoas e deixa feridos em comício eleitoral no México

by JORNAL AGORA

Nove pessoas morreram e pelo menos 65 ficaram feridas após um palco desabar na última quarta-feira no estado de Nuevo León, no norte do México. O incidente aconteceu após uma rajada de vento, que derrubou a estrutura, durante um evento de campanha do partido Movimento dos Cidadãos, no comício do candidato à presidência do México Jorge Álvarez Máynez, de acordo com as autoridades.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/C7WkAGdsi8G

O candidato presidencial, confirmou que a ventania causou a queda do palco no evento na cidade de San Pedro Garza Garcia.

Álvarez Máynez, de 38 anos, chegou a ser levado ao hospital e disse que está bem. As pessoas que o acompanhavam no comício conseguiram escapar depois que correram para sair do palco. Alvarez cancelou os eventos de campanha que estavam previstos para ontem.

Créditos: Itatiaia

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

7 edição - agora gastronomia
Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00