Início » Ribeirão das Neves: Três pessoas morrem em chacina durante festa infantil

Ribeirão das Neves: Três pessoas morrem em chacina durante festa infantil

by JORNAL AGORA

Um homem, de 26 anos, e duas crianças, de 9 e 11, morreram na noite desta quinta-feira, 23, durante uma festa infantil em um sítio em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. A principal suspeita é que a chacina tenha sido motivada pela disputa de território entre o tráfico na região do Morro Alto, em Vespasiano. 

Ao todo, sete pessoas foram baleadas, incluindo um dos suspeitos. O alvo do crime era Filipe Junior Moreira Lima, mas os tiros também mataram seu filho e sua sobrinha. 

Outras três pessoas foram baleadas e encaminhadas ao hospital: uma mulher de 42 anos, um jovem, 19, e uma adolescente, 13. 

Um dos suspeitos, de 23 anos, foi localizado e preso na UPA em Contagem, onde deu entrada com um ferimento de arma de fogo.

A Polícia procura pelos demais envolvidos.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

7 edição - agora gastronomia
Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00