Início » Operação da Polícia Militar apreende três jovens em Divinópolis

Operação da Polícia Militar apreende três jovens em Divinópolis

Envolvidos têm histórico de tráfico, roubo e homicídio

by JORNAL AGORA

Da Redação

Dois adolescentes, de 17 anos, e um jovem, de 19, foram apreendidos pela Polícia Militar neste domingo, 9, após operação de prevenção a homicídios, em Divinópolis.

A operação acontecia nos bairros Niterói e Porto Velho, com foco nas proximidades da Praça Candidez, Campo do Guarani e Campo do Flamengo. Durante a ação, os militares abordaram os três indivíduos, na rua Doutor Ribeiro Pena.

Armado

Um dos rapazes tentou, por duas vezes, sacar uma arma, o que fez com que um dos policiais atirasse e atingisse o braço e a perna de um dos indivíduos. Eles foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para atendimento médico, e depois conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Materiais apreendidos

Na casa de um dos suspeitos, foram encontrados e apreendidos diversos materiais, entre eles: um revólver de calibre 38; 7 munições de calibre 38; 1 carregador alongado de Pistola; 511 pedras de crack; 34 munições de calibre 9mm; R$ 932,00 em cédulas; 3 capas de colete com placas de aço; 2 barras de maconha; 6 porções de maconha; 1 porção de haxixe; 1 balança de precisão; 1 máscara possivelmente usada em homicídio.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

12 de junho

você merece um presente

Claret

Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00