Início » Chacina deixa 7 mortos e 2 feridos durante festa no interior do Ceará

Chacina deixa 7 mortos e 2 feridos durante festa no interior do Ceará

Pelo menos uma das vítimas usava tornozeleira eletrônica

by JORNAL AGORA

Da Redação

Sete pessoas foram mortas a tiros e mais duas ficaram feridas em uma chacina, na madrugada desta quinta-feira, 20. Crime aconteceu na Praça Clóvis Beviláqua, no centro da cidade de Viçosa do Ceará, no interior do Ceará.

De acordo com a Polícia Militar (PM), parte do grupo fazia uma comemoração na praça, por volta das 3h, quando ocupantes de veículos passaram e atiraram. Nove pessoas foram baleadas e, destas, sete morreram já no local e as outras foram socorridas.

Antes de serem assassinadas, as vítimas foram rendidas e colocadas lado a lado. Entre os mortos, estão homens e mulheres, que ainda não foram identificados formalmente. Pelo menos uma das pessoas assassinadas usava tornozeleira eletrônica. A polícia isolou a praça e investiga o caso.

Segunda chacina

Em dezembro de 2021, também foi registrada uma chacina em Viçosa do Ceará. Na ocasião, quatro pessoas foram mortas a tiros em uma residência. As vítimas eram mãe, filha, o companheiro da jovem e um primo dela.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

7 edição - agora gastronomia
Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00