Início » Quadrilha é presa por furtar cabos telefônicos, em Cláudio

Quadrilha é presa por furtar cabos telefônicos, em Cláudio

Suspeitos se passavam por técnicos de uma operadora

by JORNAL AGORA

Da Redação

Quatro pessoas foram presas nesta quarta-feira, 19, no centro de Cláudio, por furtarem cabos telefônicos. Os indivíduos tinham 34, 27, 24 e 19 anos e eram naturais de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos foram abordados no momento em que extraiam os cabos. A busca iniciou após informações de denúncias, que relataram que os indivíduos se passavam por técnicos de uma operadora de telefonia.

Eles vestiam, inclusive, uniformes e já haviam colocado cerca de 600 metros de cabos de cobre nos veículos que utilizavam. Foi confirmado que eles não tinham serviço autorizado pela empresa no local.

Prisão e passagens

Foram apreendidos aproximadamente 600 metros de cabos, 4 celulares e 3 veículos utilizados na ação criminosa. Os quatro presos já tinham passagem pela Polícia: o de 34 anos por roubo e tráfico de drogas, o de 24 anos por tráfico de drogas, e os de 27 e 19 anos não possuíam registros.

Todos foram presos em flagrante por associação criminosa e furto, e depois, encaminhados para a Delegacia.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

7 edição - agora gastronomia
Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00