Início » Quadrilha que furtava idosos no Centro de Divinópolis é de BH 

Quadrilha que furtava idosos no Centro de Divinópolis é de BH 

Seis pessoas foram presas pela Polícia Militar

by JORNAL AGORA
Foto: Divulgação/PMMG - Celulares e dinheiro em espécie foram apreendidos

Da Redação

Uma quadrilha que furtava idosos foi presa no Centro de Divinópolis nesta quarta-feira. Ao todo, seis pessoas foram detidas durante a abordagem da Polícia Militar (PM).

A ocorrência foi acionada por dois furtos na área central da cidade. As vítimas dos crimes eram dois idosos, de 67 e 79 anos, abordados nas ruas Pernambuco e Getúlio Vargas, na sequência um do outro. Ambos tiveram valores em dinheiro levados.

Prisão

De acordo com a PM, assim que os militares obtiveram as características dos suspeitos, foi feito um trabalho de rastreamento.

— Os militares iniciaram intenso rastreamento e após análise de imagens, foi possível identificar a participação de várias pessoas na prática dos furtos — destacou a assessoria da PM. 

Durante o rastreamento, os militares conseguiram prender seis integrantes da quadrilha. Conforme a polícia, os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas, e bem os materiais utilizados por eles nos furtos e produtos de origem duvidosa foram apreendidos.

Suspeitos

Entre os seis presos suspeitos. A Polícia informou que tratam-se de:

  • três homens de 58 anos, 
  • um homem de 49 anos, 
  • um homem de 48 anos 
  • um homem de 36 anos. 

Ainda segundo a PM, todos os autores possuem registros anteriores por crimes contra o patrimônio. 

Conforme informações, os integrantes da quadrilha seriam de origem da Região Metropolitana de Belo Horizonte e teriam como alvo idosos, vítimas potenciais por carregarem dinheiro em espécie. 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

7 edição - agora gastronomia
Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00