Início » Bandidos fazem festa para comemorar crimes e dois são presos

Bandidos fazem festa para comemorar crimes e dois são presos

by Portalagora

Rafael Camargos

Dois jovens de 20 e 23 anos foram presos na madrugada deste sábado, 7, após a Polícia Militar (PM) receber denúncias de que estaria ocorrendo a festa de uma quadrilha no bairro Jardinópolis, em Divinópolis. Segundo a PM, eles estariam comemorando roubos praticados na cidade. No local, foram apreendidas buchas de maconha, dinheiro e outros materiais.

Ainda de acordo com os militares, a quadrilha atuava em três cidades da região: Marilândia, Lamounier e Itapecerica. Ao chegar ao local, os policiais notaram que um carro, com registro de roubo, estava estacionado do lado de fora. O veículo era usado em assaltos na região.

Já dentro da casa, a PM apreendeu 54 buchas de maconha, uma balança de precisão, R$ 176 em dinheiro, pólvora e embalagens de droga. Os envolvidos foram levados à delegacia.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

12 de junho

você merece um presente

Claret

Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00