Início » Fim de semana tem a festa Rock Retrô

Fim de semana tem a festa Rock Retrô

by JORNAL AGORA

Jorge Guimarães 

Os anos 80 foram marcados por uma explosão de criatividade e energia no mundo do rock. Tanto no Brasil quanto no exterior, bandas e artistas emergiram com uma sonoridade distinta que cativou multidões e definiu toda uma geração. Para matar a saudade dos “Tempos Dourados” dos anos 80, uma visita ao melhor do rock da época, com as bandas Akira e Chevette Hatch, na festa Rock Retrô, neste sábado, a partir das 21h, no Exceto Music Bar. Uma noite com músicas que se tornaram hinos de gerações e aquelas que estavam esquecidas tem seu espaço reservado na noite que promete entrar para o calendário de eventos da cidade. 

Sucessos de bandas como Legião Urbana, Guns ’n’ Roses, Pink Floyd, Blitz, Ritchie, Rosana, Bon Jovi, Grafite, Dr. Silvana, Skank, Jota Quest, Queen, Barão Vermelho, Kid Abelha, Balão Mágico e muito mais estão no repertório. 

Ingressos 

Os ingressos podem ser adquiridos no Box 13 no Mercado Central de Divinópolis. O Exceto Music Bar está localizado à rua Itamarandiba, 275 – bairro Bom Pastor, no antigo Zuai Lounge, na Praça Tigres do Asfalto.

Rock Retrô

No cenário internacional, bandas como Queen, U2, The Police, e AC/DC dominaram os palcos e as paradas de sucesso. No Brasil, o rock nacional estava em plena efervescência, com bandas que se tornaram verdadeiras lendas. Legião Urbana, Titãs, Paralamas do Sucesso e Barão Vermelho são apenas alguns dos nomes que dominaram as rádios e os corações dos brasileiros. 

Com sua diversidade de estilos, letras profundas e melodias cativantes, o rock nacional e internacional dos anos 80 continua a influenciar e inspirar músicos e fãs até os dias de hoje, deixando um legado duradouro na história da música.

Foto: Larissa Castro

Banda Chevette Hatch promete não deixar ninguém parado ao som dos clássicos dos anos 80

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00