Início » Primeira edição ‘Circuito Cresça Brincando’ acontece amanhã

Primeira edição ‘Circuito Cresça Brincando’ acontece amanhã

Projeto tem como objetivo estimular a importância das brincadeiras para o desenvolvimento infantil

by JORNAL AGORA

Da Redação 

A primeira edição do “Circuito Cresça Brincando”,  é neste fim de semana. O grupo Estação Criativa apresentará um uma série de brincadeiras e espetáculos teatrais para toda a população. 

Brincadeiras 

O evento contará com quatro estações de diversão: Brincadeiras Cantadas, Brincadeiras de Quadra, Brincadeiras Livres e Oficina de Criação de Brinquedos. Além disso, será exibido o espetáculo cênico musical “Caixa de Brincar”, realizado pela Estação Criativa e uma apresentação teatral de um grupo artístico local. Tudo de forma gratuita e sem inscrições prévias e todos estão convidados a participar.

Horários

A programação começa amanhã com brincadeiras e peças teatrais na praça do Santuário, das 14h às 17h30. Já no domingo, a mesma programação será apresentada na praça da Bíblia, no bairro Belvedere, também das 14h às 17h30.

O evento é gratuito e todos são convidados a participar. 

Visão

O projeto tem o objetivo de criar um espaço para a valorização do brincar e resgate da memória, da cultura e da arte por meio das brincadeiras tradicionais presentes na cultura popular. A ação traz o lema: “A criança que cresce brincando se torna um adulto muito mais feliz!”. 

Apoio 

O circuito é uma realização do grupo Estação Criativa e Governo de Minas Gerais — Governo diferente, Estado Eficiente e conta com o apoio da Prefeitura de Divinópolis e da Secretaria Municipal de Cultura e patrocínio da Vero Internet S.A, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

Foto/Divulgação

Praça do Santuário recebe a 1ª edição do circuito

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00