Início » Morre, aos 90 anos, Vicentina Alves, mãe do vereador Edsom Sousa

Morre, aos 90 anos, Vicentina Alves, mãe do vereador Edsom Sousa

by JORNAL AGORA

Morreu aos 90 anos, na noite de ontem, Vicentina Alves de Sousa, mãe do vereador Edsom Sousa. O velório acontece hoje, na Vila Vicentina, no bairro Niterói. O sepultamento será às 16h, no Cemitério Bom Pastor. O presidente da Câmara, Israel da Farmácia, decretou luto de três dias e determinou bandeira a meio mastro.

Confira a nota, na íntegra, publicada pela Câmara:

É com profundo pesar que o presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, vereador Israel da Farmácia, em nome de todos os vereadores da 25ª Legislatura, se une em apoio e compaixão à família enlutada do vereador Edsom Sousa.

Os vereadores e servidores expressam seus sentimentos pelo falecimento de Vicentina Alves de Sousa, mãe do vereador Edsom Sousa. Vicentina foi uma mulher que dedicou sua vida à defesa da família e que partiu deixando um legado de amor e cuidado. Vicentina Sousa faleceu aos 90 anos e era mãe de nove filhos.

A perda de uma mãe é uma dor indescritível, pois as mães são os alicerces de nossas vidas, sendo fonte de amor incondicional e apoio inabalável. Seu exemplo de dedicação e carinho será lembrado por todos que tiveram a honra de conhecê-la.

Neste momento de dor, queremos transmitir nossas mais sinceras condolências ao vereador Edsom Sousa e toda a sua família. Que encontrem conforto e serenidade nos momentos difíceis que estão enfrentando.

Que a luz e a paz estejam presentes para confortar os corações dos que sofrem com esta perda irreparável.

O presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, vereador Israel da Farmácia, determinou luto de três dias do Poder Legislativo Municipal e bandeira de Divinópolis a meio mastro.

Velório a partir de 08 horas na Vila Vicentina, no bairro Niterói, e sepultamento às 16 horas no Cemitério Bom Pastor.

Voltar para o topo

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00